Artista cénica, educadora e gestora cultural argentina especializada em circo contemporâneo e em teatro físico, residente em Portugal desde 2018. Comunicadora Social com especialização em Processos Culturais pela Universidade Nacional de Entre Ríos (AR). Completa a formação profissional em Circo Contemporâneo no Centro de Artes Circenses e Urbanas da cidade de Santa Fé (AR), especializando-se em equilíbrios. Desde 2014 forma-se em Antropologia Teatral e trabalha em Teatro com Ana Woolf (AR) da ISTA, Internacional School of Theatre Anthropology. Entre 2016 e 2017, é artista residente na Escola Nacional de Circo (BR).

Em Portugal, trabalha como professora e encenadora de grupos de pessoas com experiências de doenças mentais graves na Associação GIRA (Grupo de Intervenção e Reabilitação Activa). Colabora como encenadora de grupos de teatro universitário na Faculdade de Psicologia de Coimbra. Co-fundadora da Companhia Mente de Cão (2020), que tem como eixo a tríade criação, investigação e formação em Teatro Físico, onde co-criou e interpreta A Gravidade de Um Pássaro (2021) e Ensaio para a Desordem (em criação) e desenvolve a formação O corpo decidido.

Em 2021 juntou-se a mais 5 artistas e criaram o grupo Eufémias, com quem produz um festival bi-anual que desenvolve diversas ações sobre perspectivas de género e identidades, o Festival Eufémia (2021-2023). Co-criou e interpreta GRITO, peça co-produzida entre a CEM Palcos e a Mente de Cão. Colabora com várias companhias e escolas em Lisboa, como Companhia da Esquina, Caótica, PIA e Chapitô. Trabalha como DUPLO em produções de TV e CINEMA com a espessa Campground Stunts.