Mestrado em Teatro/Movimento, ESTC/IPL (2012), que termina com o projeto “pontos de vista, pontos luminosos, pontos críticos” com orientação de Luca Aprea e 19 valores. Licenciada em Filosofia, FCSH/UNL (2007) com a tese “o ator, o corpo e o sentido” com orientação de José Gil, 20 valores. Curso de Atores do Estúdio Nancy-Tuñon, Barcelona (99 a 02). Inicia formação no T.E.U.C. onde desenvolveu criação, edição, produção e direção, entre 96 e 99. Selecionada para a École des Maîtres em 05 com Carlo Cecchi (IT), foi assistente de Pippo Delbono (IT) em ‘06 e de Enrique Diaz (BR) em ‘08. Segue o treino de Suzuki e Viewpoints, com a SITI Company de Anne Bogart em NY, desde 2010. Esteve no Japão com a Suzuki Company of Toga, em ‘19. E desde ‘21, treina regularmente com Ana Woolf, da International School of Theatre Anthropology.

Como atriz, trabalha com diversas companhias como A. Unidos, Inestética, Sonoscopia, Teatro Montemuro. Trabalha em Itália com o Teatro Stabile delle Marche e em Espanha com Marta Pazos e Teatro de Cerca, entre outros. Atualmente, tem em cena projetos com Marina Nabais, Sónia Barbosa e Graeme Pullyen/Cem Palcos. Tem desenvolvido criações que interrogam o mundo e a arte a partir do corpo e do movimento, em parceria com Museu Teatro, C.C. Vila Flor, Teatro do Bairro, entre outros, e com apoios da dgartes, Fundação C. Gulbenkian e GDA. Encena para o Teatro LU.CA em LABOR (2019) e para a Companhia Caótica em UMA PEÇA FELIZ… (2022). Em 2020, funda a Companhia Mente de Cão, com Pepa Macua e Catarina Sobral, com quem cria A GRAVIDADE DE UM PÁSSARO (21) e TODAS AS COISAS EXTRAORDINÁRIAS/EVERY BRILLIANT THING (em cocriação com Jaime Mears) que estreia no Festival Mental em ‘22 e conta com mais de 30 contextos em Portugal e Dinamarca.

Desde 2010, leciona em várias escolas como EVOE, CEM, ESTAL, ESTC/IPL e em vários workshops por todo o país. Comunicou nas Conferências O CORPO QUE FALA E PENSA (ESTAL) e CORPOS (IM)PERFEITOS (Cª de Dança de Almada, FMH).